PT/ EN/ ES
EN | ES

Comunicado – “Covid-19”

01/04/2020

Apesar da crise sem precedentes que atinge São Paulo, o Brasil e o Mundo, informamos que a Nadir Figueiredo não interrompeu suas operações, e vem mantendo seu quadro de funcionários.

A empresa em todas suas ações prioriza a saúde e segurança de seus colaboradores e comunidade aonde atua. Para tanto, diante da crise de contaminação que atravessa São Paulo e o país, assistida por especialistas, adotou as medidas de segurança cabíveis, e vem seguindo todos os protocolos sugeridos pelas autoridades sanitárias.

Para aumentar o nível de segurança dos funcionários que cuidam das atividades essenciais da empresa, foi reduzido substancialmente o público interno e circulação de pessoas, a fim de aumentar o espaçamento entre os nossos colaboradores.

Com relação aos nossos Fornecedores estamos adequando as nossas compras à atual demanda, tão logo a situação mercadológica e social retorne, voltaremos às atividades regulares.

Aos nossos Clientes reafirmamos o nosso compromisso em produzir e entregar produtos da mais alta qualidade, seja este uma Utilidade Doméstica ou uma Embalagem de Vidro para alimentos.

Lembrando que como produtores de Embalagens de Vidros, embasados no Decreto Federal nº 10.282/20, publicado no dia 20/03/2020 (Lei nº 13.979/20), e como indústria atuante na cadeia produtiva de itens de primeira necessidade – alimentos – não podemos sofrer interrupção de nossas atividades por qualquer decreto municipal ou estadual.

Acreditamos que com responsabilidade, segurança, dedicação e esforço, será possível vencer os desafios que o cenário atual de crise nos apresenta.